Memes Nego

Caveira Nerd
nego se amarra

foi longe

nego some!


não tá nem aí

não aprende


não se enxerga


perde a linha

num para

tá soltinho hoje

nego viaja

ta pensando que é ken?

e nego ainda defende

não sai do whatsapp


tá demais


não perde uma


nego é falso


jura de pé junto


nego é esclarecido

                                                                     joga baixo

nego surpreende

é gente fina

nego é zika


nego inventa

nego compet

já ta enchendo o saco


nego muda do nada

nego é foda


nego ciação

generaliza

nego não corre atrás

nego bam taca o piru



nego figura

ta aí que eu sei

nego dibra 

memes de nego hoje amanhã e sempre


nego passou do ponto

nego sonha






108 comentários:

Anônimo disse...

RACISTAS DO CARALHO

pedro disse...

Não sou racista , porque racismo é crime e crime é coisa de preto

Anônimo disse...

E vc acha isso bonito ?

Anônimo disse...

Se a piada fosse com brancos, loiras e de portugues, seria normal ne?!

Não vi NADA de racismo nessas piadas!

Anônimo disse...

Sou negro e to cagando de rir ateh agora

richard10 disse...

Acho

Unknown disse...

nego não corre atrás
quem riu vai pro inferno...
vejo vcs lá kkkkkkkkkkkkkkkkk

PedroPdk disse...

Tem umas engraçada mais o povo já ta começando a apelar e criando umas tensa já, ae é foda!!!

Anônimo disse...

Nego viaja falando de racismo

Anônimo disse...

Pdc mano kkkkkkkk
nd haver fazer mimimi por causa disso

Anônimo disse...

Gente vê se cresce, sou negra com mto orgulho e não me ofendo!!!
Exitem piadas sobre brancos, pardos...todas as raças... deveriam ter vergonha de se sentir diminuídos por isso, racismo é tão ultrapassado....q quem lembra disso é q deveriam ter MTA vergonha!!!
Aprendam a rir de si mesmo, a vida é mto curta pra se preocupar com o q pensam de vcs!!
SE LIGUEM

Anônimo disse...

Nego causando nos comentário
kkkkkkkk
não sou negro, mas me orgulho dessa raça, batalhadora e guerreira, sorte de quem não é racista, racismo é coisa de ignorante, isso não é ignorância, nego ignora comentários toscos. kkkkkkk

Anônimo disse...

BOSTÃO DO CARALHO

Unknown disse...

Sou negro e raxo de rir kkkkkkk sem esse mimimi por favor
😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

sou negro e to CAGANDO de rir aqui pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano, namoral, quem fez isso teve a manha
racismo tá nos olhos de quem é racista

Unknown disse...

muito foda (sou nego )

Unknown disse...

muito foda (sou nego )

Teste disse...

Nego não gosta

Anônimo disse...

Não tem nada de racismo nisso, algumas eu ri e outras não, mas não acho ofensivo... Meu melhor amigo (meu irmão) de infância é negro e racha o bico com isso, eu sou branco e ele me chama de iceberg, leitoso, etc... Minha mãe é cadeirante e deu risada... Gente, o preconceito está na cabeça de cada um, eu e meu amigo crescemos juntos e aprendemos a conviver com as diferenças, não existe essenegócio de somos iguais... Todo ser humano é diferente um do outro, melhor ou pior? Quem somos nós para dizer... A questão é, temos que aprender a conviver com as diferenças para tornar o mundo melhor... O racistas se beneficiam porque as pessoas se ofendem... Riam mais da vida, o mundo está o que está porque as pessoas reclamam, se ofendem e se matam cada vez mais...

brunomocsa disse...

CAPS LOCK DO CARALHO

Anônimo disse...

CARALHO DO CARALHO

Bethina disse...

Exatamente! Parabéns akdnakdN

Anônimo disse...

A partir do momento que você ri de qualquer piada que possa vir a ofender alguém você não tem o direito de se ofender com qualquer piada!! ��

I feel THE pain disse...

Chora neguinho! KKKKKK

BRanquelo Azedo disse...

NAO SOU NEGRO. Rachei os bico mesmo!

andre disse...

nego sera sempre nego e branco sempre mestiço, buguei...

andre disse...

naquela foto do zico (zika) o Pirlo da Italia ja jogava?! kkk

Unknown disse...

Isso é uma representação do que todo mundo fala no dia a dia.
Nego fala essa coisas direto e depois vem de mimimi

Unknown disse...

Alguém da um mito para esse óscar

Anônimo disse...

Sou nego e to cagando de rir tbm , esses cara não tem mais o q inventar .... Achei uma zuera legal kkkkk

Anônimo disse...

Akakakakakaakaka chora :')

Unknown disse...

Racismo é o caralho. Isso é zueira caralho.

Anônimo disse...

Engraçado kkkk

Unknown disse...

Kkkkkkk sou negra e racho de rir com esses memes... pois se tenho orgulho da minha cor porq vou achar ruim se me chamam de nega, tenho orgulho nn me ofendo com isso.. o preconceito só vai acabar quando os próprio negros deixarem de ter pena de si mesmo, deixarem de se importar com o que falam da cor dele.. um branco se ofende em ser chamado de branquinho? E porq vcs negros que lutam por uma sociedade de igualdade sem preconceitos, dizendo ter orgulho da sua cor.. se ofende tanto em ser chamado de pretinho? Kkk sou negra e se alguém chegar pra mim e dizer " sua pretinha" vou responder " mulher graças a deus vc nn me chamou de azul, porq imagina a gente agora descobrir que você é daltônica..

Anônimo disse...

Continuem rindo de si mesmo (a), quando for a uma seleção de emprego e sua capacidade intelectual for superada pela intolerância ao seu estereótipo. Há sim uma tendência racistas explícita nestes memes, deixem o mal se espalhar e logo perceberão que os direitos que conquistamos com tamanho sacrifício poderão se esvairem, deixem de serem alienados.

Anônimo disse...

Não vi muito de racismo nestes trocadilhos, vejo apenas que estão brincando com as palavras que podem ter duplo sentido em uma outra interpretação. São mais piadas linguísticas. Eu achei mais graça mesmo na forma como eles conseguiram interpretar as palavras de outra forma, utilizando imagens, para notar que a palavra pode ter outros sentidos, já que é uma expressão coloquial na qual é muito utilizada hoje em dia para chamar uma outra pessoa. É meio que um "pronome coloquial", digamos. Porém não nego que algumas foram forçadas e exageradas mesmo.

Unknown disse...

O nego compet foi a melhor kkkkkkkkkkk
mas me senti um pouco mal quando ri um pouco de nego não corre atrás...

Unknown disse...

Nego tá soltinho kkkkk

Unknown disse...

rapaz eu não vejo nenhum racismo ai não, esse tipo de linguagem é falada no cotidiano do brasileiro

Anônimo disse...

Saudades da época dos trapalhões e o Mussum brincava junto com todos e não tinha isso de generalizar , que tudo era ofença racista. Para com isso gente , as vezes as pessoas So Estao brincando mesmo. Sem humilhar , sem diminuir , quem Boa coloca em nossos lugares somos Nos mesmos, sou negra e não me senti ofendida com isso , e quando alguém chama as pernas de uma pessoa branca de pernas engessadas , isso não mede deu caráter, seu valor. E aí uma brincadeira, não gostou esse é um país livre , não olha, troca de página e para de preocupar com besteiras e vai procurar um morador de rua que deve com certeza estar precisando dessa sua vontade de mudar o mundo com sua verdade absoluta

Anônimo disse...

Nego nem sabe oq significa nego,nego nao aprende

Rubens disse...

Vejo essas imagens com um ton de maldade.

Unknown disse...

Éhhh a coisa ta BRANCA viu😂

Unknown disse...

O racismo esta no subconsciente da pessoa mal educada, aquela q não tem escrúpulos, e na verdade eu nem dou moral p esse tipo de ser humano, nao vai mudar e nem acrescentar nada em minha vida!

Anônimo disse...

O PRIMEIRO FOI FODA, NEGO E GENTE FINA NUSS NESSA AI RI PA KRAI KKKKKKJJJ

Anônimo disse...

Nada de mais nos memes, muito criativos e divertidos, sou negrão com muito orgulho...
Nego tripé!!

Unknown disse...

Nego é esclarescido UEHEUEHEUEHUEHAUSHADUAJDUAUDUSHDUSHDUDHAHSHAHAUSHSJAHSHDUDHAUAHSHDUAHA

Unknown disse...

Nego é esclarescido UEHEUEHEUEHUEHAUSHADUAJDUAUDUSHDUSHDUDHAHSHAHAUSHSJAHSHDUDHAUAHSHDUAHA

Unknown disse...

Hhahahahahahahah to chorando hhahahahahahahhahahahagahha

praga disse...

MELHORES MEMES SOCORRO AHUAAUAHAUAUAYA

Unknown disse...

cheguei chora

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou pardo e cresci com crianças de todas as etnias, nós nos zuávamos saudavelmente a todo momento, conseguimos aprender com isso que a diferença faz parte de nós, e isso é bom demais. Muitas vezes o racismo está dentro de pessoas que cresceram e viveram em um mundo mais fechado, com pessoas apenas de sua classe social, etnia... Quando se vive em uma comunidade que a diferença predomina, aprende-se a conviver harmonicamente com isso, todos nós precisamos/precisaremos de ajuda, é muito prazeroso ajudar e confortável ser ajudado quando precisamos, independente da "cor de pele" da outra pessoa. Acho que devemos respeitar o passado de todas as etnias, porém não resgatá-los para julgar alguém diferente de nós. Não achei racismo, essa é minha opinião, estou disposto a diálogos a qualquer momento. Abraço!

Unknown disse...

Maneiro 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂o maior racista e o negro que se depreciar com este tipo de brincadeira!

Unknown disse...

Nego fala que é negro, mas não mostra a cara. Nego é modinha, nego é medroso, nego é mentiroso!

Não tem graça fazar meme com pessoas que passam fome, com pessoas deficiente e etc. Não meta essa que é só por humor! 6 tão querendo é amansar e fazer nego de chacota!

Unknown disse...

Tem nada de racismo.. O próprio negro que se descrimina. Sou negro e sou feliz.. Nego não para kkkkk

Unknown disse...

Sou negra e eu to rindo muito 😂😂

Lua disse...

Deixa de ser idiota!
Quando alguém conta piada de loira tudo bem né?
Só não pode fazer piada de negro que já vão falando em racismo.

Unknown disse...

Caralho é o caralho, caralho!

Unknown disse...

sem olho critico parece ser só uma coisa ingenua esses memes....mas se pegar pra analisar...sim tem racismo.
No entanto eu ri disso

Unknown disse...

Ninguém aceita mais brincadeira!
A COISA TÁ PRETA....⚫⚫⚫

Anônimo disse...

Cala a boca filho da puta. Fica falando merda aí mimimimimimimi

Anônimo disse...

Nao vi nada demais da proxima o aumenta o brilho

Ivete Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivete Fernandes disse...

Sou negra e achei graça da maioria dos memes, com exceção do negro é gente fina, pq e um ser humano, que padece fome. Aquilo foi cruel. E mostra o quanto nos falta amor.

Ivete Fernandes disse...

Ate do africano esquelético??

Unknown disse...

Mais amor e menos guerra

Anônimo disse...

CHORA Dador de cu

Anônimo disse...

NEGO e sério demais

Anônimo disse...

Nego e mimimi

Unknown disse...

Nego chora

Anônimo disse...

Nego tá cheio das graça

Unknown disse...

Tmj não achei graça nisso

Unknown disse...

Nego gosta de fazer intriga kkkk

Unknown disse...

Porra eu soi negro e nem por isso eu me ofendi E zuação caralhl vão tomar em seus cu

Unknown disse...

Se fosse para ouvir mimimi eu comprava um gato gago

Unknown disse...

Porta se fosse para ouvir mimimi eu comprava um gato gago

Nando40 disse...

Colocar uma criança esquelética que está morrendo de fome e fazer piada com isso é doentio, a pessoa que fez esse e outros que são sim racistas tem que se tratar..

Unknown disse...

filhos da puta desgraçados nasita vão pro meio do quinto dos inferno

Unknown disse...

cambada de cu regaçado

Unknown disse...

podia todos morrerem da pior forma possivel

Unknown disse...

Nego nao gosta de mimimi

Anônimo disse...

Nego julga os outros nego e falso

Anônimo disse...

Nego se atrapalha

Stoned J. disse...

ahahahahahahahaahahahahahahahahaah

Unknown disse...

Nego sofre

Unknown disse...

Nego sofre

Unknown disse...

Nego tira onda

Unknown disse...

Você,no mínimo,imbecil é!

Anônimo disse...

Kkkkkkk sou negro e me amarro nesses memes. Essa geração tá fresca d+. Saudades Mussum!

Unknown disse...

Caralho e o caralho baralho

Anônimo disse...

Não pode falar mal dos negros senao a coisa fica preta!!!!

Ksjebs disse...

Pior que nao tem o minimo racismo aqui.sou negro e caguei de rir com essas parada 🤣🤣🤣🤣

Ksjebs disse...

Eu tb sou negro e mijei de rir.
Racismo nenhum aqui.

Ksjebs disse...

Faltou a "nego não se toca"... Essa é hilaria. 🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Só pode se preto q tá aq reclamando dos memes

Unknown disse...

Nego é tudo doido 😂

river filho disse...

Piadas negadas

Unknown disse...

Nossa pesado amigo kkkk

Unknown disse...

Também acho que foi crueldade, pois sou da pele morena, graças a Deus, já passei dificuldade, vontade de comer e não ter, não acho graça, zoar um preto gordinho tudo bem agora uma pessoa que está com fome....

Ronildo disse...

Não. É um ser humano. Talvez aprenda agum dia isso.

Ronildo disse...

Quando você rir comigo, é piada. Quando você rir de mim perdeu a graça. É etnocentrismo o ou só seus (juizos de valores). Sem reflexão, mesmo.

Unknown disse...

Vç poderia me passa uns pacotes de figurinhas de nego amigo, para mim brincar com meus amigos e eles brincarem CMG,fazendo um favor

Xoxteiro69 disse...

NEGO COMENTA

Anônimo disse...

Deveria postar link Aqui, ou até mesmo o link pra um grupo pra essas figuras. Queria muito!!!!!

Anônimo disse...

Sou mestiço e racho de rir destas parada... Nego não sabe brincar, nego é sério, nego não tem noção... Kkkkkkkkkk mano tudo piada velho. Racismo é doença.

Anônimo disse...

Eu sendo negra e rindo de todas😂😂😂😂😂 kakkakakaka os comentários 💀

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...